domingo, 27 de janeiro de 2013

Quando acaba não tem volta

- Aí existe todo aquele enredo, de como se fosse uma obrigação do gênero. Falar que vai dar a volta por cima, que "se você não quer, tem quem queira", de que não foi uma perda e sim um livramento, de que agora a única coisa que sente é ódio, que só acabou porque cansou de ser enganada, de que não se importa mais, entre outras frases e atitudes clichês, postagens no facebook e mensagens de auto-aju
da. Mas passa algum tempo começam postar "músicas que lembram você", acreditando que um dia talvez o destino nos reencontre novamente, sempre briga com a mulher que viu comigo, por vezes manda mensagens, ligações restritas, e outras falhas tentativas de aproximação. Falam que não se importam e que já esqueceram, mas se esquecessem talvez fosse melhor, sei lá, não iriam se importar tanto com o que faço, aonde vou, com quem estou, como estou, se estou sentindo falta, essa obsessão por hora até é divertida, mas acaba se tornando chata. Têm um surto de saudade quando me veem, e, quando se encontram com a atual, acontece o maior clássico de barraco fim de novela. Só vou acreditar que você me esqueceu quando deixar de postar indiretas em redes sociais e pararem de me olhar com um desejo profundamente intenso com intuito de possível volta, na sua concepção.

J. ( Thiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário